Newsletter
Beleza
22 jul 2017

5 dicas de Jennifer Aniston para ter fios lindos.

1/ Encontre uma linha de produtos ideal para o seu tipo de fio. Isso  faz toda a diferença! Eu, por exemplo, que já tenho fios lisos, mas, com química de coloração, sofro com o frizz. Então, uso xampu e condicionador para tratar o problema.

2/ “Evite colocar os fios em contato com altas temperaturas, isso o faz com que eles ressequem. No dia a dia, o ideal é usar água morna na lavagem e fugir da secadores e chapinhas.”

3/ “Corte os fios regularmente. Acho que isso faz o cabelo crescer de modo mais saudável e bonito. Eu não fico mais do que  dois meses sem visitar o cabelereiro, nem que seja para cortar só as pontinhas.”

4/ “Eu não passo mais do que seis semanas sem fazer os retoques na minha coloração. Acho esse cuidado imprescindível para um bom efeito.  Não gosto de deixar o visual com a  aparência de desleixada.”

5/ “Não lave os cabelos todos os dias. Eu só faço isso quando estou trabalhando e acabo usando muitos finalizadores.  Quando estou de folga, aposto no xampu seco. Para mim, o ideal é lavar a cabeleira a cada três ou quatro dias.”

#Fica a dica!

    See now, buy now
    Betty Rasheed
    0 Comentários
    Deixe seu comentário
    * Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
    Comente pelo Facebook
    YouTube
    Se Inscreva no Canal
    Voltar para o Topo
    Instagram
    @scapethelook

    Editado por

    Betty Rasheed

    Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

    Leia Mais