Newsletter
QUANDO O ASSUNTO É BEAUTÈ
28 jun 2017

7 PRODUTOS “MULTIUSO” QUE NÃO SAEM DE CENA NEM POR DECRETO.

Sabe aqueles itens clássicos vendidos em farmácias? Eles podem ter funções de beleza surpreendentes. Então, não deixe-os de fora de sua nécessaire.

1/ CREME NÍVEA: “As cutículas ressecadas são vilãs das mulheres”. Mas não se preocupe, é só hidratá-las com o creme nívea, aquele da latinha azul redonda, fazendo massagens nos dedos todas as noites. Só isso e o resultado é surpreendente, pode apostar!

2/ XAMPU JOHNSONS: “Nada de lágrimas nas crianças e nos adultos.” Ele auxilia na remoção da maquiagem e não causa vermelhidão, tão comum nos produtos que contém álcool.

3/ POMADA HIPOGLÓS: “Ela é ótima para suavizar olheiras. Passe nas partes escuras antes de dormir. Essa é aquela dica conhecida e recomendada pelos maquiadores.

4/ BEPANTOL: O produto sai da cicatrização e entra na hidratação. Passe uma camada fina para recuperar lábios rachados (principalmente agora no inverno) quando precisar.

5/ VASELINA: Conquiste uma maquiagem pigmentada com vaselina! Espalhe um pouco dela antes de aplicar a sombra em po”, e comente aqui o resultado.

6/ LEITE DE ROSAS: Da limpeza do rosto aos cuidados com os pés. Após lavá-los e secá-los no banho, use o produto para desodorizar.

7/ OLÉO DE AMÊNDOAS: Além de hidratar a pele, ele é  ótimo na hora da depilação, pois ajuda a lâmina  a deslizar melhor.

    See now, buy now
    Betty Rasheed
    0 Comentários
    Deixe seu comentário
    * Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
    Comente pelo Facebook
    YouTube
    Se Inscreva no Canal
    Voltar para o Topo
    Instagram
    @scapethelook

    Editado por

    Betty Rasheed

    Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

    Leia Mais