Newsletter
QUANDO O ASSUNTO É BEAUTÈ
06 jun 2017

Os clássicos de beleza eleitos pela musa Luiza Brunet

Toda mulher adora produtos de beleza. Uma ou outra pode até não assumir, mas duvido que exista alguma de nós que não tenha ao menos um daqueles “potinhos  mágicos” que fizeram e fazem nossa alegria desde que o mundo é mundo. Das clássicas receitas caseiras aos produtos mais modernos e revolucionários de alta tecnologia, é fato que são adorados e necessários à beleza feminina.

São inúmeros os clássicos revolucionários. Para ir além dos cremes, elejo como número 1 o vidro mágico que atende pelo nome de Chanel Nº 5. Lembro da imagem de Marilym Monroe, uma mulher maravilhosa, á frente do seu tempo, que o usava como um vestido. Estes e tantos clássicos de beleza têm o poder de se eternizar mesmo que surjam as mais avançadas tecnologias.

Já que estamos num momento propício para expressar e manifestar nossas ideias, gostos e desejos, por que não também na beleza? Isso é essencial à autoestima feminina. Assim, faço uma homenagem aos clássicos inesquecíveis e à chegada dos novos arsenais.

Aproveite que o Dia dos Namorados está chegando e use a sugestão da Luiza Brunet para presentear sua amada. Com certeza ela saberá retribuir!.

    See now, buy now
    Betty Rasheed
    0 Comentários
    Deixe seu comentário
    * Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
    Comente pelo Facebook
    YouTube
    Se Inscreva no Canal
    Voltar para o Topo
    Instagram
    @scapethelook

    Editado por

    Betty Rasheed

    Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

    Leia Mais