Newsletter
Coleções
05 jul 2017

AS FLORES DE GIAMBATTISTA VALLE NO DESFILE DE alta-costura OUTONO-INVERNO 2017/18

Giambattista Valli  acabou de receber um belo investimento da família Pinault (leia-se Kering, da Gucci, Balenciaga etc.) via groupe Artémis – que na prática é quase a mesma coisa que fazer parte do grupo Kering, já que é o Artémis que possui a maior parte dele.

 

Isso não muda muito a passarela do estilista pra esse outono-inverno 2017/18: seguem os vestidos de festa, alguns bem dramáticos, saias gigantescas de tule, o mullet deixando alguns looks mais joviais, e dá-lhe drapeados, florais, ombros de fora em tomara-que-caia ou ombro-a-ombro… São roupas pra um conto de fada moderno, que já contam com uma fiel clientela muito entusiasmada – o maior exemplo é Celine Dion na fila A pulando de alegria, parecendo genuinamente feliz em estar ali.

E você, também adora Giambattista? Então vem ver a galeria!

See now, buy now
Betty Rasheed
0 Comentários
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
Comente pelo Facebook
YouTube
Se Inscreva no Canal
Voltar para o Topo
Instagram
@scapethelook

Editado por

Betty Rasheed

Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

Leia Mais