Newsletter
Fashion Girl
20 out 2017

O estilo da jovem modelo Cara Delevingne…

Entre a fashionistas, algumas se revelam camaleoas incríveis! Uma delas é a modelo e atriz britânica Cara Delevingne, que já cruzou as passarelas de grifes como Burberry, Chanel e Alexander McQueen e escolheu investir em outros projetos, como o seu trabalho como protagonista do filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” ou outras parcerias no mundo da moda – ela foi a escolhida por Karl Lagerfeld para fazer parte da campanha de lançamento da nova it-bag da Chanel, a Gabrielle. Hoje, ela mostra a força do seu estilo nos red carpets e no front row dos seus desfiles preferidos.

Além da mudança radical no corte de cabelo (dos longos fios para o corte quase raspado), ela traz uma atitude urbana característica londrina, que combina texturas, materiais e sempre algum elemento rocker/punk. Sem dúvida, Cara é uma das inspirações para ousar nas produções. Ela aposta em looks com alfaiataria, brilhos, modelagens esportivas e um toque de sensualidade com pele à mostra – decotes, shapes cropped, transparências e por aí vai!

Os visuais contam com contrastes modernos e poderosos. Body com detalhes vazados + calça metalizada com ar utilitário + botas é um dos exemplos de como misturar estéticas marcantes. Por outro lado, os vestidos superfemininos e delicados também ganham detalhes que transformam completamente o estilo girlie. Que tal acrescentar um cinto coberto por tachas?

Adoro quando a moda nos apresenta referências de personalidade forte. Cara é uma delas, que mostra suas opiniões com maturidade e vai além de um rosto bonito.

See now, buy now
Betty Rasheed
0 Comentários
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
Comente pelo Facebook
YouTube
Se Inscreva no Canal
Voltar para o Topo
Instagram
@scapethelook

Editado por

Betty Rasheed

Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

Leia Mais