Newsletter
Coleções, Lifestyle
12 jun 2017

Love is in the Air | Escreva sua história de amor

[Que tal escrever a sua história de amor a partir de agora? Feliz Dias dos Namorados!]

Sim, hoje é o dia dos namorados. Além da parte comercial que envolve a data, o que se deve destacar, acima de qualquer interesse, é o amor verdadeiro, o carinho e o respeito mútuo.

O amor independe de presentes (óbvio), mas todos gostam de dar e receber, principalmente numa data tão especial como essa. E por falar em amor, depois de Romeu e Julieta, muitas histórias de amor continuam sendo escritas em todos os lugares do mundo. E uma dessas histórias de amor que continua a brilhar  até os dias atuais, deu inicio há mais de 110 anos. É a história da joalheria Van Cleef & Arpels, que aposta em peças inovadoras sem perder a essência clássica que faz parte de seu  DNA.

Só para se ter uma ideia como é marcante essa história de amor, a Van Cleef & Arpels nasceu de um agrande enlace. O nome da marca celebra a junção dos sobrenomes de Alfred Van Cleef e Estelle Arpels. Ela, filha de um comerciante de pedras preciosas, se encantou por ele, filho de um lapidador, no século 19. “Eles se casaram em 1895, mas só em 1906 a Maison ganhou vida e uma loja na Place Vendôme, em Paris”, conta Alain Bernard, CEO da joalheria nas Américas.

[Que tal escrever a sua história de amor a partir de agora? Feliz Dias dos Namorados!]

See now, buy now
Betty Rasheed
0 Comentários
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
Comente pelo Facebook
YouTube
Se Inscreva no Canal
Voltar para o Topo
Instagram
@scapethelook

Editado por

Betty Rasheed

Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

Leia Mais