Newsletter
Lifestyle
04 jul 2017

O nariz privilegiado da perfumista Emilie Copperman

Emilie tem mais de 20  anos  de experiência em perfumaria  – e  um nariz privilegiado.

A francesa atua como perfumista de primeira linha da sede da  Symrise, em Holzminden, na Alemanha. Responsável por grandes rits como o Black XL L´Excès feminino da Paco Rabane e o Givenchy Play for  Her, a bem sucedida Emilie se encantou pelo universo das fragrâncias aos 14 anos de idade.

A aposta no seu talento olfativo foi lapidado com a faculdade de química e, mais tarde, transformada em profissão no Institut Supérieur Internacional du Parfum, de la  Cosmétique et de  L`Aromatique  Alimentaire de Versailhes, na França. Entre as suas grandes conquistas está o prêmio Lalique.  Ela faz o estilo  Hi-low, usando T-shirts de marca de luxo, como Givenchy, mixadas com peças mais descoladas. Reconhecida como uma da maiores especialistas do mundo,  ela se diz apaixonada pela arte, assim como pelos aromas amadeirados.

Para Emilie, tudo serve de inspiração. A curiosidade é sua grande aliada para aspirar as tendências do momento e  transformá-las em aromas únicos.

    See now, buy now
    Betty Rasheed
    0 Comentários
    Deixe seu comentário
    * Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
    Comente pelo Facebook
    YouTube
    Se Inscreva no Canal
    Voltar para o Topo
    Instagram
    @scapethelook

    Editado por

    Betty Rasheed

    Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

    Leia Mais