Newsletter
Sofia Coppola faz versão feminista de clássico dos anos 1970 em seu novo filme
Lifestyle
12 set 2017

Sofia Coppola faz versão feminista de clássico dos anos 1970 em seu novo filme

Um homem preso num internato com mulheres atraentes. Paraíso masculino? Sofia Coppola o transforma em pesadelo em seu novo filme, “O Estranho que Nós Amamos”, com Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.

A atmosfera é de conto de fadas, mas o novo filme de Sofia Coppola, O Estranho que Nós Amamos, está mais para um suspense, quase terror. Durante a Guerra de Secessão, Martha (Nicole Kidman) mantém um internato para meninas no sul dos Estados Unidos, onde ela e Edwina (Kirsten Dunst) educam cinco meninas meio apáticas, até o dia em que a jovem Amy (Oona Laurence) encontra o soldado John McBurney (Colin Farrell) ferido na floresta e o leva para a casa.

 

See now, buy now
    Betty Rasheed
    0 Comentários
    Deixe seu comentário
    * Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
    Comente pelo Facebook
    YouTube
    Se Inscreva no Canal
    Voltar para o Topo
    Instagram
    @scapethelook

    Editado por

    Betty Rasheed

    Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

    Leia Mais