Newsletter
STYLE CHOICE
10 jun 2017

Style Choice / 4 modos de usar o icônico casaqueto de tweed

A nossa coluna Style Choice ou Escolha de Estilo foi buscar  no casaqueto de tweed (clássico) do guarda roupa feminino a peça que faltava para aquecer nosso inverno.  Mas, engana-se quem pensa que ele serve apenas para os dias totalmente frios. Ele é a aquela terceira peça que se faz necessária quando os termômetros não estão totalmente baixos.

Como você pode conferir nas imagens selecionadas para esse post – o clássico empresta prestigio ao novo hi-lo. É só ter um pouquinho de paciência para saber coordenar a peça com outras que farão o look completo.

Ele nunca desceu do trono. O legado vem desde 1928, quando Chanel lançou o Tailleur. Mas, como a última moda é coroar peças  de herança ilustre, o casaqueto de tweed virou o rei deste e de todos os inverno que virão. Tradicionalmente, o que mais vemos por aí são os modelos p&b e com comprimento entre a cintura e os quadris,  que têm serventia do dia à noite

“O ACABAMENTO DESFIADO DÁ UM CHAME A  MAIS AO CASAQUETO”

See now, buy now
Betty Rasheed
0 Comentários
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
Comente pelo Facebook
YouTube
Se Inscreva no Canal
Voltar para o Topo
Instagram
@scapethelook

Editado por

Betty Rasheed

Betty Rasheed é graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em empresas Nacionais e Internacionais. Na última, permaneceu por 18 longos anos tornando-se uma expert na organização de todos os tipos de eventos, o que a motivou a criar uma empresa de assessoria e cerimonial. Hoje, não sente sequer saudades do mundo corporativo.

Leia Mais